Wolff Café

A WOLFF

Somos curadores e torradores de café especial - com muita ciência, consciência e paixão. Viajamos pelas 5 regiões do país em busca de pequenos produtores, garimpamos seus melhores grãos, desenvolvemos perfis de torra específicos para cada lote e deixamos nossa marca na cadeia produtiva por meio de projetos socioambientais.

A gente não só vende cafés para pessoas e empresas, como também compartilha nossa experiência em cursos, feitos pra quem quer se aprofundar na área, se tornar um profissional ou fazer um coado incrível em casa.

Aqui especial
não é uma classificação.

NOSSO TIME

Anteriores
Aline
Aline

Sempre tem alguém que põe ordem na casa. Essa é a Aline. Aparência de 20, maturidade de 30 e firmeza de 40 anos de idade, ela é responsável pelo nosso back office completo (com foco no financeiro).

Aline Abrir Detalhes
Caio
Caio

Nosso homem dos projetos (tudo que é projeto é com ele!). Caio é de suma importância para a Wolff. Além disso, toca nossos comitês internos, corre meias maratonas e surfa nos finais de semana.

Caio Abrir Detalhes
Daniel
Daniel

Melhor curinga impossível (alguns o chamam de bombeiro). O homem faz o que precisa ser feito, não importa a área e o grau do desafio. Inteligência e “pau pra toda obra” são os ingredientes. É o braço direito da liderança.

Daniel Abrir Detalhes
Danilo
Danilo

Um diplomata internacional do café especial, preside bancas de campeonatos de barista mundo afora, representa a Wolff em competições e feiras, e é nosso instrutor chefe. Nos cursos, ele late mas não morde. E tem um conteúdo fantástico.

Danilo Abrir Detalhes
Hugo
Hugo

Ex-navegante da Marinha brasileira, começou sua jornada no café com a produção de grãos especiais. Hoje faz a curadoria de grãos crus no Brasil todo, além de ser nosso mestre de torras e barista. Q-Grader licenciado e aficionado por qualidade, é capaz de passar 72 horas em pé até chegar no resultado esperado: cafés somente com 85 pontos acima.

Hugo Abrir Detalhes
Lucci
Lucci

Barista sênior da Wolff com bastante experiência de mercado, torra os cafés com o Hugo. Professor da casa, gosta de dar aulas de café como poucos no Brasil. É capaz de transformar qualquer um em barista em 2 dias.

Lucci Abrir Detalhes
Marcola
Marcola

Nossa operação e logística é garantida por esse fanático torcedor de futebol (não podemos revelar o time, caso contrário, perderemos vendas na certa!). O fluido da nossa engrenagem é com o Marcola, um exemplo de dedicação e humildade.

Marcola Abrir Detalhes
Mari
Mari

Além de ser bicampeã brasileira de fisiculturismo, Mari tem um blog sobre estilo de vida, saúde e positividade (com dezenas de milhares de seguidores, diga-se de passagem). Aqui na Wolff ela toca toda nossa parte digital - das mídias sociais ao e-commerce, além do clube de assinatura.

Mari Abrir Detalhes
Pedro
Pedro

Responsável por organizar toda a paixão, dedicação e loucura desse time em um norte claro, coeso, com a conta fechando (que desafio!). Toca a gestão da Wolff Café, é vidrado em assistir e jogar tênis, e cozinhar. É mais bem-sucedido na cozinha do que no ranking da federação de tênis.

Pedro Abrir Detalhes
Pietro
Pietro

É nosso vendedor, filósofo, ativista, escritor e produtor de cinema. Descobriu essa vocação para vendas porque costumava escrever seus livros e contos dentro de cafeterias em São Paulo. Até que um dia seu amigo Pedro o convidou para vender um produto que amava tanto: o café.

Pietro Abrir Detalhes
Próximos